Enviem materias ao nosso blog; brejosanto190@gmail.com e ajude a fazermos a cobertura de nossa cidade e região.
quinta-feira, 10 de julho de 2014
quarta-feira, 2 de julho de 2014
Juazeiro do Norte-CE: Pai e filho são presos acusados de golpes à frente de um suposto consórcio de motocicletas
João
Victor Macedo de Figueiredo, de 23 anos e seu pai Antonio Arinaldo de
Figueiredo, de 53 (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
As prisões ocorreram por volta das 11 horas numa operação comandada pelo Capitão L. Rodrigues e com o aval do Ministério Público de Brejo Santo. O Serviço de Inteligência já tinha averiguado informações de que os homens procurados eram os proprietários do lava a jato e a abordagem aconteceu na manhã desta quarta-feira. Arinaldo e João Victor moram na Rua Pio IX, 1068 daquele bairro e não esboçaram qualquer reação.
Os dois foram apresentados na Delegacia de Juazeiro de onde seguiram direto para Brejo Santo, a fim de serem autuados pelo Delegado Regional daquele município, Julio Agrelli. Ainda não se sabe o valor do golpe aplicado perante os clientes do consórcio de motos, mas a polícia diz acreditar ser milionário em virtude das muitas reclamações feitas por pessoas se dizendo lesadas diante da intenção de financiar uma motocicleta.
Segundo o Capitão L. Rodrigues, o grupo abria de maneira fraudulenta o estabelecimento em nome de “laranjas” ou “fantasmas” e passava a conquistar a adesão dos clientes. Quando se davam por satisfeitos, fechavam as portas e desapareciam deixando os compradores de Brejo Santo e cidades vizinhas revoltados. A polícia desconfia que pai e filho pretendiam abrir idêntica empresa em Juazeiro. No ano passado, um filho de Arinaldo foi preso no Pernambuco pelo mesmo crime e o capitão orienta as vítimas a recorrerem à delegacia para prestarem queixas.
FONTE: SITE MISÉRIA
Assinar:
Postagens (Atom)