sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Brejo Santo-CE: Comerciante foi morto a tiros esta manhã perto da delegacia


Luiz Antonio quando foi preso em 2009 e 2012 (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
O comerciante Luis Tavares de Sousa, de 43 anos, mais conhecido como “Luiz Antônio”, foi assassinado a tiros por volta das 11 horas desta quinta-feira na Rua Manoel Tirbutino Filho (Bairro São Francisco) em Brejo Santo. Ele tinha saído de casa para ir até uma serraria e passava nas imediações da Delegacia Regional de Policia Civil quando foi surpreendido por disparos de revólver partidos do interior de um veículo Fiat Pálio de cor azul no qual viajavam quatro homens.

A vítima residia no imóvel número 159 daquela mesma rua e, segundo a polícia, respondia por crimes de homicídio, lesão corporal e dois portes ilegais de armas de fogo. Militares do Policiamento Ostensivo Geral e da Força Tática de Apoio (FTA) diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados. Foi o quinto homicídio deste ano no municio de Brejo Santo, onde outros assassinatos já tinham sido registrados nos meses de Janeiro, Março, Abril e Agosto.

Luis Tavares foi assassinado a tiros por volta das 11 horas desta quinta-feira em Brejo Santo
(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

No dia 25 de janeiro de 2009 Luiz Antonio foi preso juntamente com o seu irmão José Tavares de Souza, 47 anos, e seu sobrinho Éder Menezes de Morais, 27 anos. Com o trio a polícia encontrou duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38 muita munição de vários calibres e coletes à prova de balas. Éder é acusado de homicídios em Brejo Santo com o apoio dos tios. Já no dia 17 de dezembro de 2012 ele voltou a ser preso com outra pistola calibre 380 a qual tentou esconder ao notar a aproximação da polícia.

OUTROS - Um caso de violência contra a mulher foi registrado em Lavras da Mangabeira e um atentado à bala em Caririaçu nesta quarta-feira. No primeiro município, a polícia prendeu o agricultor Francisco Ferreira de Lima, de 57 anos, o “Chico Ferreira, residente na Rua José Raimundo Nogueira, 173 (Distrito de Mangabeira). Ele estava com uma faca ameaçando matar as próprias filhas de 16 e 28 anos, sendo levado para a Delegacia e, depois, recambiado para a cadeia pública após o flagrante.

Já por volta das 22 horas Francisco Rogério de Freitas, de 31 anos, residente na Vila São Vicente de Paulo, 29 no Centro de Caririaçu, foi lesionado com um tiro no baço direito. Ele disse à polícia que estava no Sítio Bananeiras, onde dois homens que trafegavam em uma motocicleta se aproximaram do mesmo para tomar seu aparelho cerlular. Rogério confessou ter reagido para impedir o assalto e terminou atingido com o disparo.
FONTE ; SITE MISÉRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página