sexta-feira, 20 de julho de 2012

Polícia 17:02:20 Voltar | Página Inicial | Últimas Notícias Brejo Santo-CE: Mototaxista é preso sob a acusação de tentativa de estupro


Antonio Pedro Bernardo, de 40 anos, foi preso sob a acusação de tentativa de estupro (Foto: Divulgação)
Um mototaxista foi preso por volta das 11 horas desta sexta-feira diante das acusações de tentativa de estupro de vulnerável e corrupção de menor feitas contra o mesmo. Foi na Rua Heráclito Alves de Moura no Centro de Brejo Santo aonde se encontrava o viúvo Antonio Pedro Bernardo, de 40 anos, que reside na Rua Olindina Lacerda, (Bairro Renê Lucena) naquele município.

Policiais da 3ª Companhia do 2º BPM foram avisados por meio de uma ligação anônima e, imediatamente, uma viatura foi ao local anunciado. Chegando lá prenderam o mototaxista por tentar estuprar a menor de iniciais G. P. S., de 11 anos, estudante, residente na Rua Antônio Madeiro em Brejo Santo. Revoltados populares começaram a espancar o acusado.

A polícia evitou o linchamento colocando Antonio dentro da cela da viatura depois que esse tinha sido perseguido na Rua Heráclito Alves. Segundo o Soldado Silva Neto da Força Tática de Apoio (FTA), a percepção dos populares e a ação rápida da polícia impediram a consumação do estupro. Ele levou o mototaxista para a Delegacia juntamente com os seus companheiros de farda Magalhães, Azevedo e Marcelon além de Renato, Jeferson, França, Tavares, Granjeiro e Silva do Ronda do Quarteirão.

Fonte:Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página