segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PM apreende uma carabina e três revólveres em Juazeiro do Norte e Missão Velha


Mais cinco armas foram retiradas de circulação neste final de semana nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Missão Velha e Brejo Santo (Foto: Agência Miséria)
Mais cinco armas foram retiradas de circulação neste final de semana nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Missão Velha e Brejo Santo. Por volta das 10 horas de sábado na Vila Dom Bosco (Santa Teresa) em Juazeiro, policiais do Ronda do Quarteirão, FTA e Policiamento Ostensivo Geral apreenderam uma carabina calibre 12 de fabricação artesanal com um cartucho intacto e mais quatro na reserva. Segundo testemunhas, o dono da arma Valdir de Sousa, de 30 anos, estava ameaçando familiares.

A polícia abordou o mesmo na porta e encontrou a arma no interior de sua residência em baixo de um travesseiro, Ele já responde inquéritos policiais por lesão corporal, porte e posse ilegal de arma de fogo, roubos e contra Valdir existe um mandado de prisão em aberto desde abril de 2007 por roubo. O mesmo é suspeito ainda de ter assassinado o ex-presidiário Alan André da Silva no dia 1º de janeiro de 2007 no cruzamento das ruas Rui Barbosa e José Marrocos com seis tiros de revólver.

Já por volta das 17 horas, na estrada que dá acesso a Cachoeira de Missão Velha, o aposentado Francisco Zilvan Ribeiro de Souza, de 75 anos, foi preso com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos. Ele viajava em uma caminhonete Blazer DLX de cor vermelha, ano 1996, e placas HVF-7612, inscrição do Ceará. A arma estava sob o piso do banco do passageiro.    

Ainda no sábado, por volta das 21 horas na Vila São Bento em Crato, a polícia prendeu o autônomo Cícero Wanderson Cardoso Figueiredo, de 21 anos, ali residente. Ele estava armado com um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos e mais um no bolso da bermuda além de um cigarro de maconha. Perto das 23 horas de domingo, na Pizzaria Come-Come que funciona na Avenida Aílton Gomes (Pirajá) em Juazeiro, foi preso Jocélio da Silva, de 30 anos.

Ele mora na Avenida Paraíba (Romeirão) e portava um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Os PMs recolheram ainda sua moto Kasinski Win de cor preta, ano 2011 e placa OCQ-9785, inscrição do Ceará. Segundo a polícia, Jocélio já responde inquérito policial pelo mesmo motivo. Já no início da madrugada de ontem, na Rua Antônio Madeira em Brejo Santo, foi preso Francisco Weverton Fernandes Ferreira Lima, de 23 anos. Ele mora na Rua Genesio Ricarte (Centro) e estava armado com uma faca.

Fonte: miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página