Segundo
o perito criminal, Raimundo Pequeno, o Gol teria invadido a contramão
colidindo com a carreta. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
No local do acidente, morreu o motorista do Gol Francisco Abrantes de Paula, de 57 anos. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
No local do acidente, morreu o motorista do Gol Francisco Abrantes de Paula, de 57 anos, que residia em Sousa (PB). Seu filho, Roberto Abrantes de Paula, de 26 anos, foi socorrido para o Hospital Geral de Brejo Santo com fraturas nos braços e pernas. O mesmo ocorreu com a esposa de Roberto, Maria Gorete de Oliveira Abrantes, que estava grávida de seis meses pois o bebê morreu, também, foi submetida a cirurgia. O carro em que viajavam ficou bastante destruído, inclusive tendo deixado pedaços no leito da rodovia federal.
A
carreta ainda tentou evitar o acidente o que ficou demonstrado pela
frenagem na pista indo parar no acostamento após entrar no matagal.
(Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Segundo o perito criminal, Raimundo Pequeno, o Gol teria invadido a contramão colidindo com a carreta, cujo motorista, Benedito Roberto dos Santos, de 34 anos, residente em Curitiba, ainda tentou evitar o acidente o que ficou demonstrado pela frenagem na pista indo parar no acostamento após entrar no matagal. Ele procedia do Sul na direção de Fortaleza, enquanto o carro vinha da Paraíba para Juazeiro. Benedito permaneceu no local e, depois, foi até a Delegacia de Brejo Santo prestar esclarecimentos sobre o acidente.
MOTOCICLETA - Já o jovem Fábio Rocha Santos, de 21 anos, que residia no Sítio Pocinho na zona rural de Brejo Santo, morreu em acidente na CE-153 na descida da Chapada do Araripe à altura do Sítio Timbaúba naquele município. Por volta das 17 horas, o agricultor pilotava sua moto Yamaha YBR de cor preta quando perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em uma barreira às margens da rodovia estadual. O rapaz morreu no local do acidente em virtude da gravidade dos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário