sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Brejo Santo – CE: Polícia prende homem acusado de assassinar agricultor a golpes de roçadeira


(Foto: Agência Miséria)
O policiamento do município de Brejo Santo capturou na manhã de hoje (15) o acusado de ter assassinado a golpes de roçadeira o agricultor Geraldo Pereira de Barros, 48 anos. O crime aconteceu no último dia 09, próximo ao açude do Atalho Zona Rural, daquela cidade.

José Wagner Alves, 28 anos, foi preso no Sítio Cristóvão, em uma residência onde servia de esconderijo desde do dia do homicídio. Wagner confessou a autoria do crime e disse que após matar Geraldo, o levou a um matagal, enterrou em uma cova rasa e depois fugiu em sua motocicleta para aquela localidade.

O comandante da operação, Major Sobreira disse à nossa reportagem que a frieza do acusado surpreendeu a todos e ressaltou a importância da população na elucidação de crimes como estes.

“Durante o interrogatório o que mais chamou minha atenção foi a frieza com que Geraldo relatava passo a passo o assassinato. Ele nos contou todos os detalhes sem esboçar nenhum sentimento de culpa ou arrependimento. Quero frisar que só foi possível efetuar a prisão com o apoio da população que, através de uma denuncia anônima informou o paradeiro do acusado”.

Na mesma casa os militares encontraram a arma utilizada no crime. Geraldo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo onde será posto a disposição da justiça.
Fonte Site Miséria

4 comentários:

  1. Foium crime lamentável,que abalou a todos no município de jati,principalmente a quem conhecia a vítima.Ainda faço uma ressalva na reportagem que em alugumas passagens relatam o nome da vítima como o assassino,ou seja trocarram wagner(assassino) por Geraldo(vítima.Veja:

    “Durante o interrogatório o que mais chamou minha atenção foi a frieza com que Geraldo relatava passo a passo o assassinato".

    "Geraldo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia..."

    ResponderExcluir
  2. cadéia ainda é pouco p/ um cafajeste desse?

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página