sábado, 2 de fevereiro de 2013

Milagres-CE: Ex-presidiário foi morto com cinco tiros na noite desta sexta-feira


Imagem da praça de Milagres (Foto: Internet)
O ex-presidiário Francisco Francileudo Figueiredo Silva, mais conhecido como "Peca”, que completou 34 anos no último dia 25 de janeiro, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu por volta das 20 horas desta sexta-feira, na Rua João Fetiche (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres. Ele residia na Rua João Fetiche, 69 daquele bairro e esteve preso por conta de um homicídio praticado em 2003.

Segundo testemunhas, o mesmo estava em frente a uma residência quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto atirando. A vítima foi alvejada com cinco disparos de revólver, sendo dois no tórax, dois no peito esquerdo e um no antebraço esquerdo. Peca ainda foi socorrido por populares para o hospital de Milagres, mas já chegou sem vida.

Os autores do delito fugiram em alta velocidade na moto, enquanto a polícia era acionada. Policiais militares do destacamento local ali compareceram isolando a área e acionando o rabecão. O corpo do ex-presidiário foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Diligências foram feitas com a finalidade de descobrir o paradeiro da dupla assassina o que não ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página