quarta-feira, 3 de abril de 2013

Brejo Santo-CE: Polícia prende trio armado e pode ter evitado um homicídio


(Foto: Edição/Agência Miséria)
Três homens foram presos por volta das 17h30min desta terça-feira na Rua José Inácio Silva (Bairro Capilé) em Brejo Santo por militares do Ronda do Quarteirão. João Bosco de Siqueira Filho, de 24, e Soedson Siqueira Batista, de 22 anos, o Negrinho do Pajeú, moram no município de Princesa Isabel (PB), enquanto Edigleyson Galvão do Carmo, de 28 anos, reside na Rua Elizabeth Galvão, 73 no Centro de Cabedelo (PB). Soedson e João Bosco nasceram em Brejo Santo.

O trio estava armado com dois revólveres calibres 38 e mais uma escopeta calibre 12 cano duplo com dois cartuchos intactos além de uma reserva de 20 cartuchos intactos calibre 38. Como um deles já tinha passagem pela polícia de Brejo Santo, o grupo passou a ser monitorado até a interceptação do veículo Fiat Pálio de cor cinza e placas de Recife no qual viajavam. Os militares suspeitam que o trio estivesse à procura de alguém em Brejo Santo para matar.

Segundo a polícia, já respondem inquéritos e processos por roubos, porte ilegal de armas e tráfico de drogas nos estados do Ceará e Paraíba. Em uma dessas ações, Edigleyson foi preso em dezembro de 2011 após assaltar dois estabelecimentos comerciais em Princesa Isabel. Eram ele e o comparsa Luiz do Carmo Filho, de 22 anos, Em uma moto que assaltaram o Posto de Combustível RI Petróleo e o Mercadinho Medeiros e foram presos nas margens do açude do jatobá.

Quando viram a polícia, tentaram fugir e houve troca de tiros com os dois acusados sendo alvejados. Após serem contidos terminaram socorridos para o Hospital Regional de Patos (PB) e ficaram sob escolta da PM paraibana. Antes, em junho de 2009, no Bairro da Baixa em Princesa Isabel Soedson foi preso em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e com um revólver calibre 38 municiado na cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página