segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mauriti-CE: Padeiro tencionava matar sua mulher e outros crimes de violência doméstica foram registrados no Cariri


Márcio já tentou matar sua mulher em duas oportunidades (Foto: Divulgação)
Cinco casos de crimes contra a Lei Maria da Penha foram registrados no feriadão da independência nos municípios de Mauriti, Cedro, Juazeiro e dois em Antonina do Norte. Na madrugada deste domingo, na Rua Salvelino de Morais, 43 (Bairro Bela Vista) em Mauriti, o padeiro Márcio Bartolomeu de Barros, de 28 anos, se escondeu embaixo da cama com uma tesoura e ficou aguardando a mesma chegar para dormir. Alguém viu e avisou à mesma que ligou para a polícia.

Ele confessou à polícia que sua intenção era matar Rosinete Tavares dos Santos, de 27 anos, o que já havia tentado outra vez. O padeiro foi preso em flagrante com a tesoura na mão e ameaçando a amante. Ele foi levado para ser autuado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo pelo Subtenente Marcos e os Soldados J. Cícero, Amaro e Fernandes. Márcio já está recolhido à cadeia pública de Mauriti à disposição da Justiça.

Por volta das 21h30min de sexta-feira Antonio Ivan Beckham Oliveira, de 22 anos, o Júnior Beckham, residente na Rua José Duca, 61 em Antonina do Norte, atirou na sua companheira identificada apenas por Bruna, mas não a atingiu. Militares do Destacamento se encontravam no bairro Castelo Branco onde acontecia um comício e soube que o rapaz estava efetuando disparos em via pública na Avenida Nelito Mendes, imediações do Cemitério.

A garota reclamou e, por pouco, não saiu lesionada com o projétil que se alojou na parede de uma casa. Ele seguiu adiante e, perto do Posto de Combustível Carioca, efetuou novo disparo para cima fugindo em uma moto Honda CB 300 de cor escura com a arma. Já na madrugada de sábado Alex Lopes Farias, de 28 anos, na Rua 101 número 106 (Planalto) em Antonina, foi preso pelo Subtenente Henrique quando agredia sua companheira grávida de oito meses, Nágila Marcílio Silva, de 21 anos.

Por volta das 21h30min, na Rua José Luiz (Bairro Pega Avoante) em Cedro, Francisca de Oliveira Felinto, de 45 anos, ali residente, foi agredida pelo seu marido o agricultor Carlos José Ferreira Felinto, de 52 anos. Armado com um facão ele corria atrás da vítima na rua dizendo que iria matá-la, sendo a mesma socorrida pelos seus filhos, enquanto o acusado era preso. Por volta das 23 horas, na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) em Juazeiro, Maria Irineide da Silva, de 26 anos, foi agredida por seu companheiro Ogildo Barbosa Santana, de 25 anos, o qual, segundo a vítima, queria o dinheiro de pagar a escola das crianças para comprar crack.

Fonte: site miseria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página