terça-feira, 18 de junho de 2013

Polícia prende em Juazeiro do Norte acusado de homicídio em Brejo Santo


Vicente Antonio de Sousa, de 52 anos, apelidado por Luiz da Topic (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria )
Cumprindo Mandado de Prisão Preventiva militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam Vicente Antonio de Sousa, de 52 anos, apelidado por Luiz da Topic. Não foi preciso ir muito longe, pois o acusado terminou localizado por volta das 11h30min desta terça-feira na Avenida Castelo Branco em frente ao próprio Batalhão de Juazeiro do Norte. O mandado foi assinado pelo juiz Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos da Comarca de Brejo Santo em maio de 2012 e o réu era tido como foragido.

Ele mora na Rua Antonio Manoel Gildo (Bairro Moro Dourado) em Brejo e á acusado de ter matado José Pereira de Aprígio a cerca de quatro anos. O mesmo já tinha sido intimado por edital a se defender no início da instrução criminal e não o fez. Por isso, a justiça decretou a preventiva vislumbrando provas da autoria do assassinato a partir das declarações de testemunhas. Luiz da Topic será recambiado para a cadeia pública de Brejo Santo.

DESORDEM – Perto de meia noite desta segunda-feira uma equipe da FTA prendeu Cícero Rodrigues de Amorim, de 40 anos, residente no bairro Pirajá. Contra o mesmo existe uma medida protetiva para ficar distante da ex-companheira quando ele foi até a Rua Letícia Vasconcelos (Triângulo) deixar o filho na casa da ex. O problema é que demorou a sair do imóvel descumprindo a medida judicial quando a polícia foi acionada levando Cícero para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página