sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Brejo Santo-CE: Presidiário em regime semiaberto é assassinado


Raulino Siqueira de Brito, vulgo “Gordo”, de 28 anos, se encontrava em regime semiaberto. (Foto: Arte/Agência Miséria)
Foi vítima de homicídio na manhã dessa quinta-feira na cidade de Brejo Santo-CE, Raulino Siqueira de Brito, vulgo “Gordo”, de 28 anos.

"Gordo" que era presidiário e se encontrava em regime semiaberto, respondia ao Art. 121 do CPB na cadeia pública desta cidade, e era apontado como autor de vários homicídios naquele município.

O crime ocorreu quando a vítima se deslocava em um veículo Fiat Uno de cor azul de placas HUM-3373, inscrição de Brejo Santo/CE, e nas proximidades do Colégio LICEU foi surpreendido por um motoqueiro que efetuou 04 disparos de arma de fogo os quais atingiram na altura da face e pescoço, perdendo em seguida o controle do veículo adentrando em um matagal e, não suportando a gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.

Após cometer o delito, o motoqueiro que não foi identificado, se evadiu em uma motocicleta de cor preta e de placa não anotada, sentido Vila São Sebastião.

Policiais Militares do Ronda do Quarteirão, nas RDs 2712 e 2713, compareceram ao local do crime e tomaram todas as medidas de sua competência, bem como foi acionado o policiamento da RP-2233 e o Destacamento PM da cidade de Mauriti/CE, os quais se encontram em diligência com o intuito de identificar e prender o autor do delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página