segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Polícia apreende três revólveres em Mauriti e Juazeiro e uma espingarda em Porteiras


(Foto: Divulgação/PM)
Quatro armas de fogo foram apreendidas neste final de semanas em três municípios da região do Cariri. Foram três revólveres calibre 38, sendo dois em Juazeiro do Norte e outro em Mauriti além de uma espingarda em Porteiras. Por volta das 23 horas de sábado a polícia prendeu o agricultor Irailton de Oliveira Araújo, de 23 anos, residente na Rua Odon Bezerra no centro de São José de Piranhas (PB), com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

Ele trafegava em uma moto Honda Bros de cor laranja e placa OFD-2894, inscrição da Paraíba, quando foi interceptado na estrada de acesso ao Sítio Santo Antônio dos Posseiros na zona rural de Mauriti. Irailton estava com a arma na cintura e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo pelo Tenente George com o apoio dos Cabos Vidal, J.Cicero, Damasceno e os Soldados Costa, C. Amaro e Harlan além de uma equipe do COTAR.

As outras ocorrências foram no domingo, sendo a primeira por volta das 13 horas na Rua Vereador Antonio Fernandes Coimbra, imediações do Hiper Bompreço, (Bairro Salesianos) em Juazeiro. Duas equipes da FTA Motos composta pelos Soldados Santos, Júnior, Fabiano, Araújo, Monteiro e Joélio prenderam Francinaldo Santos de Souza, de 31 anos, residente na Avenida Carlos Cruz 121 naquele bairro. Ele estava com um revolver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos e já responde lesão corporal, furtos e associação em quadrilha.

Quatro horas depois, no cruzamento das ruas Perpétua Carneiro da Cunha e Odílio Figueiredo (Bairro João Cabral), foram presos Marcos Antonio dos Santos Filho, de 18, e Francisco de Assis Pinheiro da Silva, de 23 anos, residentes na Rua Jaime Dorcy daquele bairro juazeirense. Eles viajavam em uma moto Yamaha Crypton ED de cor preata, ano 2010, e placa NRA-1505, inscrição do Ceará, abordada pelos Soldados Rommel, Luciano e Brito. Os Pms apreenderam com a dupla um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos, dois celulares e R$ 80,00 em dinheiro.

Já por volta das 18 horas ainda deste domingo, no Sítio Muquém na zona rural de Porteiras, a polícia encontrou na residência do agricultor Roberto Pereira dos Santos, de 55 anos, uma espingarda do tipo soca-soca. Segundo informações dos militares que participaram da operação, esta arma foi utilizada pelo mesmo na ameaça de populares ali residentes fato ocorrido há alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página