segunda-feira, 29 de julho de 2013

Atentado à bala é registrado em Brejo Santo e cinco casos de violência contra a mulher em Juazeiro e Barbalha

Reginaldo foi até a casa do seu desafeto tentar matá-lo (Foto: Agência Miséria)
A polícia registrou neste final de semana um atentado à bala em Brejo Santo, onde, noutra ocorrência, um jovem tentou matar a dona de um bar. Em Juazeiro, foram três crimes contra a Lei Maria da Penha nos bairros João Cabral, Jardim Gonzaga e Salesianos e outro em Barbalha. Por volta das 16 horas de sábado, na Vila Lagoinha do Sítio Baixio do Boi em Brejo Santo, a polícia prendeu o pedreiro Reginaldo Moacir dos Santos, de 35 anos, residente na Rua Manoel Silva Bastos, 73 no bairro Baixio dos Lopes daquele município.

Motivado por uma rixa antiga, ele foi até a residência de Francisco Livino da Silva, de 67 anos, em sua moto Honda Fan de cor preta com um revólver calibre 38 e efetuou quatro disparos não atingindo em virtude da intervenção dos filhos da vítima. Reginaldo Moacir terminou preso por uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) composta pelos Soldados Jackson Magalhães, Fredson Azevedo e Jorge Montenei com a arma do crime.

Antes, na madrugada de sábado, na Rua Yone Rodrigues, imediações da Feirinha da Troca (João Cabral), a jovem Géssica de Sousa Santos, de 21 anos, foi agredida por Cícero José Dias Silva, de 34 anos. Uma viatura do Ronda do Quarteirão passava por perto e a garota comunicou o fato quando os militares prenderam o acusado com em uma moto Honda Biz de cor preta e placa HWI-3455.

Arma apreendida em poder do acusado de tentativa de homicídio em Brejo Santo (Foto: Agência Miséria)

Já no início da madrugada deste domingo, no bairro Jardim Gonzaga, uma mulher foi agredida pelo seu próprio filho José Raimundo da Silva, de 36 anos. Ela disse que o mesmo chegou em casa alterado agredindo-a e ameaçando os demais. Mãe e filho foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil em uma viatura do Ronda do Quarteirão.

Por volta das 03h30min, na Avenida Perimetral Oeste, 1111 (Cirolândia) em Barbalha, militares do Ronda prenderam João Paulo de Souza, de 31 anos, ali residente, após este agredir e ameaçar com uma faca sua companheira Edvânia de Sousa, de 34 anos. Ele vai responder por crime contra a Lei Maria da Penha, lesão corporal e resistência à prisão. No dia 7 de abril de 2012, João Paulo já tinha agredido sua companheira a socos.

Por volta das 18 horas deste domingo, na Rua Heráclito Alves de Moura, 320 no centro de Brejo Santo foi preso o carroceiro Francisco Alves da Cruz, de 19 anos, residente naquela rua. Ele estava ameaçando com uma barra de ferro a dona de um bar Maria das Graças da Silva, de 31 anos, ali residente, pelo fato desta ter se negado em vender uma dose de aguardente ao rapaz que já apresentava sintomas de embriaguez.

Uma hora e meia depois na Rua Fiscal José Soares, 267 (Salesianos) em Juazeiro, Maria Sueli Pereira, de 59 anos, ali residente, avisou à polícia que estava sendo agredida. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram no endereço e prenderam o genro da mesma Rodrigo Pereira da Silva, de 30 anos, que apresentava sintomas de embriaguês e ainda tentou agredir os militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página