quarta-feira, 10 de julho de 2013

Preso em Goiânia acusado de matar a família a facadas em 2001, no Ceará Idoso de 68 anos esfaqueou a mulher e dois filhos na cidade de Brejo Santo. Foragido da Justiça há 12 anos, ele foi detido em sua distribuidora de bebidas.

Homem acusado de matar a própria família a facadas no Ceará é preso em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 68 anos acusado de matar, a facadas, a esposa e dois filhos - uma garota, de nove anos, e um menino, de quatro - no Ceará, em 2001, foi preso em Goiânia . O réu foi denunciado pelo Ministério Público (MP-CE) pelo triplo homicídio qualificado. Segundo a polícia, o idoso ainda teria esquartejado uma das crianças. O motivo do crime, cometido na cidade de Brejo Santo , a mais de 500 km de Fortaleza, seria uma herança.
Foragido da Justiça há 12 anos, o acusado foi preso em uma ação conjunta das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do serviço de inteligência da Polícia Militar (PM) na segunda-feira (8). Ele estava na distribuidora de bebidas da qual é proprietário, no Setor Jardim América, bairro nobre da região sul da capital. A operação se deu através de carta precatória para cumprimento de prisão enviada pelo estado do Ceará.
Após ser detido, o homem foi levado para a Delegacia Estadual de Capturas (Decap), no Setor Jaó. Segundo delegado titular da unidade, Delci Alves Rocha, a Justiça cearense já encaminhou representantes a Goiás para levar o preso de volta ao estado onde o crime ocorreu.

Um comentário:

  1. Graças a Deus, achei que nunca iria chegar esse dia, um homem desse era pra ser morto da mesma forma que matou a sua familia!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página