quarta-feira, 13 de junho de 2012

Exclusivo! Delegacia Regional de Policia civil de Brejo Santo-CE, Receberá um Rabecão Para Atender Brejo Santo e Mais Seis Cidades


Brejo Santo-CE: O prefeito de Brejo Santo-CE Guilherme  Landim acaba de anunciar no jornal da integração regional, que o Governo do estado está enviando para a delegacia regional da policia civil de Brejo Santo um  veiculo rabecão  para transportar os corpos para o IML de Juazeiro do Norte, Segundo o prefeito Guilherme o governo enviou o rabecão para servir a mais seis  cidades do cariri.
Esse rabecão esta chegando em uma boa hora pois não é mais admissível que corpos que necessitem serem transportados para o IML, ficassem horas no local aguardando a rabecão vir de Juazeiro do Norte, as vezes de um dia para o outro e as famílias sofrendo sem poder valar o corpo do ente querido.
O prefeito disse ainda que essa é uma revindicação antiga dos moradores desta região e que sabe da dificuldade que o IML de Juazeiro, passa para recolher os corpos muitas vezes o rabecão se encontra em uma localidade distante de outra para recolher um corpo e que essa conquista mostra o  compromisso do governo do estado tem com os caririenses e com todo o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página