sábado, 30 de junho de 2012

Polícia 11:38:34 Voltar | Página Inicial | Últimas Notícias Mauriti-CE: Bando torna refém a família do gerente e assalta agência do Bradesco

(Foto: Divulgação)
Eram 18h30min de quinta-feira quando dois homens encapuzados seqüestraram o gerente da agencia do Bradesco em Mauriti nas imediações de sua residência. Após ser rendido, ele foi levado para a estrada carroçável que liga Mauriti ao Distrito de Buritizinho. O passo seguinte – depois de uma série de ordens e comandos - foi retornar à residência do bancário com o objetivo de render a esposa e o filho deste.

Nas primeiras horas desta sexta-feira, a dupla armada e encapuzada ordenou que o funcionário fosse até a instituição recolher todo o dinheiro para que pudessem liberar a mulher e o menino. No trajeto até a Rua Henrique Alencar onde funciona o Bradesco já surgiram outros quatro elementos da quadrilha igualmente dando ordens e seguindo junto com o mesmo.

O dinheiro, cuja quantia não foi revelada, terminou nas mãos do bando e os membros fugiram levando como reféns familiares do gerente. Nas imediações da chamada Curva da Malhada em direção à BR-116, abandonaram o veiculo Celta Life 4 portas de cor vermelha e placas JOG-2262, inscrição da Bahia. Segundo a polícia não há queixa de roubo ou furto contra o mesmo e o nome do proprietário não foi revelado.

A fuga prosseguiu em um veículo Polo de cor prata do qual os parentes do funcionário do Bradesco foram retirados e deixados na estrada. Havia outro carro dando apoio à ação dos assaltantes. Ontem, a direção decidiu suspender o pagamento dos aposentados e pensionistas até segunda-feira. Diligências foram feitas por militares dos destacamentos de Mauriti, Milagres, Barro e da Companhia de Brejo Santo além do apoio de PMs da Paraíba emtrês viaturas, mas até agora ninguém foi preso.
Fonte: Site  Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página