Com eles, foram encontrados: 24 pedras de Crack prontas para a venda; Um cachimbo para consumo do crack; Uma substância do tipo “cera”, de origem desconhecida, que era misturada à droga; e pequenas quantidades de pó branco, acondicionado em um saco de “Picolé”, usado como mistura para a droga, e embalagens plásticas; Foi encontrado também uma quantia de R$ 61,00 reais, proveniente da venda do crack.
Foi apreendida uma moto Honda CG Titan de cor azul, sem placa, que era usada para fazer a distribuição da droga para os usuários. O local onde a droga era armazenada também servia como ponto de fachada para fabricação de produtos de limpeza, o que dificultou o trabalho e a identificação por parte da Polícia.
Segundo os traficantes, o material é procedente da cidade de Juazeiro da Bahia-BA, e eram fornecidos pelo indivíduo de apelido “Toucinho”.
Os rendimentos ao mês chegavam aos valores de R$ 10.000,00 em cada ponto de distribuição.
As prisões foram realizadas sob o comando do comandante da CIA, juntamente com a equipe do FTA do Serviço de Inteligência, os quais fizeram a condução dos traficantes a Delegacia Regional de Polícia Civil desta cidade para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Site Miseria
Nenhum comentário:
Postar um comentário