quarta-feira, 20 de junho de 2012

Polícia apreende drogas e captura traficantes em Brejo Santo-CE


 Nesta terça-feira (19), por volta das 13hs, na Rua Padre Abath, 128, centro de Brejo Santo, foram apreendidos sob acusação de tráfico de drogas. São elas, Francisco Paulo Pereira da Silva, vulgo “Homem Aranha”; Francisco José Pereira, vulgo “Zé Filho” e Joelma Pereira da Silva, vulgo “Pedra no peito”.


Com eles, foram encontrados: 24 pedras de Crack prontas para a venda; Um cachimbo para consumo do crack; Uma substância do tipo “cera”, de origem desconhecida, que era misturada à droga; e pequenas quantidades de pó branco, acondicionado em um saco de “Picolé”, usado como mistura para a droga, e embalagens plásticas; Foi encontrado também uma quantia de R$ 61,00 reais, proveniente da venda do crack.
Foi apreendida uma moto Honda CG Titan de cor azul, sem placa, que era usada para fazer a distribuição da droga para os usuários. O local onde a droga era armazenada também servia como ponto de fachada para fabricação de produtos de limpeza, o que dificultou o trabalho e a identificação por parte da Polícia.

Segundo os traficantes, o material é procedente da cidade de Juazeiro da Bahia-BA, e eram fornecidos pelo indivíduo de apelido “Toucinho”.

Os rendimentos ao mês chegavam aos valores de R$ 10.000,00 em cada ponto de distribuição.


As prisões foram realizadas sob o comando do comandante da CIA,  juntamente com a equipe do FTA do Serviço de Inteligência, os quais fizeram a condução dos traficantes a Delegacia Regional de Polícia Civil desta cidade para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Site Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página