segunda-feira, 28 de maio de 2012

Polícia 08:58:32 Voltar | Página Inicial | Últimas Notícias Agricultor é preso com revólver em Mauriti e jovem estava vendendo crack em Campos Sales

José Cícero foi preso no Parque de Vaquejadas (Foto: Divulgação)
A polícia apreendeu dois revólveres sendo um em Mauriti e outro no município de Campos Sales, onde um jovem tinha ainda drogas que estaria comercializando. Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, no Parque de Vaquejada Araticum em Mauriti, a polícia prendeu o agricultor José Cícero Tavares de Sousa, de 29 anos, residente no Sitio Pinheira (Distrito de São Miguel) na zona rural daquele município, que estava com um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Revólver encontrado com agricultor em festa no município de Mauriti (Foto: Divulgação)

A festa já estava no final e alguém avisou à polícia sobre àquele jovem que estaria armado. José Cícero foi preso pelo Cabo Edival e os Soldados Damasceno, Harlan e Fernandes. Segundo Tenente George disse à reportagem do Site Miséria, o acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

CAMPOS SALES - Por volta das 15h30min, na Rua Vicente Alexandrino (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales, a polícia prendeu os jovens José Queiros Monteiro, de 20, ali residente, e Antonio Marcos Mendes dos Santos, de 24 anos, que mora na Rua Padre Baldomiro, 41 daquele bairro. O mais novo estaria vendendo uma pedra de crack a Antonio que seria viciado em substâncias entorpecentes. José Queiros conseguiu se safar quando avistou os policiais empreendendo fuga por um matagal.
Armas e drogas foram apreendidas com jovem em Campos Sales (Foto: Divulgação)

Entretanto, o viciado foi preso com a pedra de crack e levado para a Delegacia de Campos Sales. A polícia foi até a residência de José Queiros onde encontrou um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos, 69 dólares de maconha, 18 pedras de crack e mais R$ 100,00 em dinheiro. Dia 14 de maio deste ano, o servente de pedreiro Antonio Marcos Mendes dos Santos, foi preso no Bairro Alto Alegre acusado pela sua ex-companheira de 22 anos, de ter ido à casa dela ameaçá-la de morte. Ele tem uma filha com a jovem que é sempre ameaçada.
Fonte : Miseria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página