quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Abaiara-CE: Suspeitos de trafico de drogas são presos pela polícia militar


Acusados de tráfico de drogas em Abaiara-CE (Foto: Divulgação PM)
Nesta quarta-feira (01), por volta das 1h, na cidade de Abaiara-CE, foi feita a prisão de quatro rapazes sob suspeita por tráfico de drogas. São eles: Tiago Ferreira Sampaio, 23 anos, natural de Juazeiro do Norte, Reginaldo Dantas do Nascimento, vulgo “Mimo”, 28 anos, natural de Barbalha, José Antônio Florêncio, vulgo “Nem”, 22 anos, natural de Jardim-CE e Cícero de Paula Sousa, vulgo “Coelho”, 26 anos, natural de Abaiara.

Com os acusados, foram apreendidos 45 pedras de crack, 7 papelotes de cocaína, duas trouxas de maconha, uma faca trinchete, um aparelho celular pertencente ao “Coelho”, uma bicicleta segundo a polícia  usada para a comercialização da droga, 4 chaves, sendo uma de algema, duas pochetes, uma rabeta para moto e R$ 43,00 oriundos do tráfico.

Material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação PM)


Foi apreendida também uma moto Honda POP 100 de cor vermelha, placa OCJ-8552, inscrição de Juazeiro do Norte-CE, onde foram encontrados embaixo do banco os papelotes de cocaína. O veículo pertence  a  Marcelo Bento da Cunha, vulgo “Paulista”, natural de Limeira-SP, 21 anos, residente em Abaiara, Sendo que o acusado foi avisado por um de seus comparsas e conseguiu fugir. “Paulista” é tido como principal responsável pelo tráfico de drogas na cidade.

As prisões foram realizadas sob o comando do Major PM Sobreira, juntamente com os policiais militares do serviço de inteligência, e os soldados PM Barros, Da Silva e Azevedo, com o apoio dos Policiais Militares do Destacamento local composto pelos CBs PMs De Lima e Ivanildo e o SD PM Edinilton, os quais fizeram a condução dos traficantes a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE para os devidos procedimentos legais.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho da policia.tem muita gente neste rolo ai.tem gente em abaiara que não dá um prego nem numa barra de sabão;é casa boa,carro,moto,terrenos e muito mais.tudo isso vem de onde??

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página