sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mauriti-CE: Agricultor é preso com um revólver calibre 38 municiado


Revólver calibre 38 encontrado com o agricultor José Francisco da Silva (Foto: Divulgação)
A polícia de Mauriti prendeu nesta quinta-feira o agricultor José Francisco da Silva, de 53 anos, com um revólver calibre 38. Os militares foram avisados que o mesmo possuía a arma e uma viatura seguiu até a residência dele na Rua do Sindicato (Distrito Olho D´água do São Felix). Nas buscas no imóvel encontraram o revólver com capacidade para seis cartuchos e tinha dois intactos.

O Subtenente Marcos esteve no local com o apoio dos Soldados J. Cícero, Amaro e Fernandes quando levaram o agricultor para a Delegacia de Mauriti. José Francisco foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e vai responder em liberdade. É que o mesmo pagou a fiança arbitrada pela justiça e foi liberado pelo delegado.

SUICÍDIO – Foi necropsiado ontem no IML de Juazeiro o corpo do professor das redes estadual e municipal de ensino de Mauriti, Manoel Francisco oFurtado, de 54 anos. Por volta das 8 horas de ontem, ele praticou o suicídio dentro de sua casa na Rua Manoel Martins (Conjunto Barrosão) daquele município. Segundo a polícia, o professor se enforcou com uma corrente após três dias aparentando depressão e sem freqüentar a escola. Ultimamente, Manoel vinha falando em se matar.

Fonte Site Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página