quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jardim-CE: Jovem é lesionada com tiro misterioso na cabeça



Um caso até aqui envolto em mistério está sendo investigado pela polícia de Jardim. A jovem Ana Eudalina Martins dos Santos, de 22 anos, deu entrada no Hospital Santo Antônio de Barbalha por volta das 22 horas desta terça-feira lesionada à bala na cabeça. Ela mora no centro da cidade e foi socorrida por duas pessoas que residem com a mesma no imóvel onde tudo aconteceu. Adriana Caetano Ribeiro, de 25, e Janilson Januário Isidório, de 32 anos, foram trazidos para a Delegacia de Juazeiro.

Os dois disseram á autoridade policial que se encontravam na sala quando ouviram um estampido de arma de fogo oriundo de outro cômodo da casa e foram averiguar. Daí encontraram Eudalina caída ao solo e com sangramento na cabeça em virtude de uma lesão à bala no olho esquerdo. Quando o delegado perguntou pela arma, o casal garantiu não ter encontrado após inúmeros curiosos terem adentrado o imóvel. Os dois negaram terem atirado e deixa a idéia de uma tentativa de suicídio ou disparo acidental.

A polícia aguarda a recuperação da paciente para que tudo seja esclarecido. Segundo levantamento feito na Delegacia, Janilson figura em inquérito respondendo por um homicídio praticado em 2009. Naquele mesmo ano, no dia 10 de dezembro, ele deu entrada no Hospital Santo Antonio de Barbalha após ter sido lesionado à bala de raspão na cabeça dentro de uma casa na Rua Nova, 05 (Bairro COHAB I). Ele não apontou para a polícia nomes do acusado e nem motivos, mas os PMs souberam que o autor do disparo foi o seu vizinho Izaquiel Barnabé de Menezes, de 19 anos.

OUTROS – Na manhã desta terça-feira, na Avenida Paulo Maurício (Bairro Santo Antonio) em Barbalha, Miguel Monteiro Pereira, de 42 anos, invadiu a casa de sua ex-companheira de 38 anos e foi preso. Ela mostrou à polícia uma medida protetiva que o impedia de se aproximar do imóvel o que foi descumprido. No final da tarde, na Rua Natanael Cortez, perto da rodoviária no bairro Prado de Cedro, a polícia prendeu o comerciante Gilberto Morais Pereira, de 48 anos. Ele esteve na Rua Marechal Deodoro no Açude Velho, onde mora Antonia Trajano de Souza, de 34 anos, e a ameaçou de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página