quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Brejo Santo-CE: Homem é preso por porte ilegal de arma e estupro de vulnerável

José Paixão Júnior, 18 anos, vulgo `Scoty Safadão´ (Foto: Divulgação)
Nesta terça-feira (28), por volta das 20h30, na Rua Índios Cariris, bairro Auto da Bela Vista, Brejo Santo-CE, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e estupro, José Paixão Júnior, 18 anos, vulgo “Scoty Safadão”, natural e residente da mesma cidade.

O acusado foi preso após denúncias de populares que informaram que o mesmo possuía um revólver. Diante das informações, uma equipe do FTA partiu em direção ao endereço com a intenção de prender José.

No momento da abordagem, ele estava portando um revólver calibre 38 com 3 cartuchos intactos. Após a prisão, foi descoberto pelos policiais que o acusado mantinha um relacionamento com uma criança de iniciais E.L.S, 12 anos, natural de Jati-CE, e que há algum tempo também vivia mantendo relações sexuais com a mesma.

O acusado confessou que havia comprado a arma para ameaçar o pai da criança, caso este intervisse na relação, pois o homem era contra a relação dos dois.

Scoty, quando era menor, já tinha sido conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo por danos ao patrimônio público.

A prisão foi realizada pelos Policiais Militares do FTA da 3ª Cia/ 2º BPM, composto pelos soldados Djalma, Silva Neto, Pereira e Ribeiro, os quais conduziram José Paixão até a delegacia e apresentaram a autoridade policial para a realização dos devidos procedimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página