segunda-feira, 23 de abril de 2012

Princesa Isabel-Socialista Brejosantece Dr. Aledson Moura ainda aposta em uma aliança com tucanos


Informações de Júnior Campos (FloresPe.net)

O pré-candidato à prefeitura de Princesa Isabel pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Dr. Aledson Moura, que esteve participando de encontros e seminários do PSB em Brasília e João Pessoa disse estar preparado para a campanha de outubro e que seu projeto de governo já está montado.  

O socialista esteve discutindo projetos e propostas junto à base governista, onde na oportunidade "trocou idéias" com Estelizabel Bezerra, pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa. 

O pré candidato, disse que o apoio do Governador Ricardo Coutinho é decisivo para sua candidatura. 
“Nós estamos num período em que o quadro político está indefinido em nosso grupo. De nossa parte (PSB), já estamos definidos em torno da minha pré-candidatura”, afirmou o dirigente socialista. Aledson aguarda um posicionamento da base PSDB local para assim dar continuidade ao seu projeto administrativo. Aledson informou que a participação popular é fundamental nesse processo de escolhas dos nomes, e em pesquisas encomendadas pelo PSB Estadual o favoritismo ao seu nome pode confirmar a candidatura. 

O Governador Ricardo Coutinho (PSB) vem à Princesa no dia 01 de junho onde além de participar da abertura 2012 do Orçamento Democrático deve tratar do projeto político PSB na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página