domingo, 4 de março de 2012

Estivador de Juazeiro é preso praticando furtos em Mauriti e agricultor tenta agredir esposa com enxada





Um jovem estivador de 22 anos foi preso perto do meio dia deste sábado em frente a agência do Banco do Brasil no centro de Mauriti praticando furtos. Francisco de Assis Silva dos Santos (foto ao lado) mora na Rua da Paz, 1025 (Romerão) em Juazeiro do Norte e, na Panificadora e Confeitaria Soares, que funciona na Rua Benjamim Constant, havia furtado um celular do dono da padaria José Soares de Oliveira.

A esposa da vítima disse ao Tenente George que o rapaz havia adentrado o estabelecimento comercial quando tentou abrir a gaveta do caixa para roubar o apurado dinheiro. Como não obteve êxito, ficou apenas no furto do celular. Francisco de Assis estava com o aparelho no momento da prisão feita com o apoio dos Soldados Gildácio, C. Amaro, Sousa e Costa.



ARMA E AGRESSÃO - Igualmente em Mauriti um agricultor foi preso com uma espingarda e outro porque estava agredindo sua mulher. No primeiro caso, Willan Vanderlei Pereira Martins, o Vanderlei Cigano (foto acima), residente na Rua I (Bairro Bela Vista) em Mauriti circulava nas imediações da Avenida Senhor Martins com uma espingarda tipo socadeira. Ele disse à polícia que estava tentando vendê-la após comprar por R$ 15,00 sem munição conforme se encontrava.



Já o agricultor Francisco Raimundo de Sousa, de 55 anos, o Tico de Mundoca, residente no Sitio Várzea Cumprida (Distrito de Palestina) na zona rural de Mauriti, foi preso sob a acusação de ameaças e agressões à esposa Maria Lúcia Pontes, de 53 anos. A vítima disse ser casada há 29 anos com Tico de Mundoca, sendo que ao longo desse período já sofria ameaças e, somente agora, decidiu denunciá-lo após vê-lo armado com uma enxada e ameaçando-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página