segunda-feira, 12 de março de 2012

Juazeiro do Norte-CE: PM apreendeu revólveres, pistola e até um fuzil no fim de semana

Foto: Divulgação
Em operações distintas neste final de semana a polícia apreendeu três revólveres, um fuzil, uma pistola e uma faca nos municípios de Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Aurora e Crato. Por volta das 10h30min deste domingo, na Rua São Lázaro, (Triângulo) em Juazeiro, Cícero Marques da Silva, de 24 anos, foi preso pelos Soldados Matias e Romel com um revólver calibre 38. Esta se constituiu na quarta arma de fogo apreendida só este mês por militares do Ronda do Quarteirão.

Antes, por volta das 17h30min de sábado na Rua Padre Abath no centro de Brejo Santo, a polícia apreendeu o estudante de iniciais C. A. A., de 15 anos, o Toicinho, e Francilene Silva Alves com um fuzil e uma pistola tipo ambos tipo paintball. Eles residem naquele endereço e, segundo o Major Sobreira, Comandante da Companhia Militar de Brejo Santo, o adolescente já responde por crimes de trafico de drogas.

Perto das 13 horas ainda de sábado na Avenida Castelo Branco (Santa Tereza) em Juazeiro, a polícia prendeu Francisco Gonçalves de Lima, de 45 anos, com um revólver calibre 38. Ele mora na Rua Laura de Jesus da Vila Sã Francisco (Bairro Aeroporto) em Juazeiro e a arma estava com quatro cartuchos intactos e mais um deflagrado.



Em Aurora, por volta das19h30min de sábado na Rua Coronel Xavier, a polícia prendeu Antônio Elmo da Silva Santos, de 35 anos, armado com uma faca na cintura. Ele mora na Rua da Cruz daquele município e foi descoberto com a arma em blitz saturação feita pelo Subtenente Rosival e os Soldados Inaldo e Albério do Destacamento Militar de Aurora.

Já por volta das 03h30min da madrugada desta segunda-feira, na Avenida Teodorico Teles de Crato, o vendedor autônomo Adalgiso Paiva Neto, ali residente, foi preso com um revolver calibre 32. Segundo informações passadas pelo Sargento Américo, o mesmo estava ameaçando os seus familiares. Adalgiso foi trazido e autuado em flagrante na 20ª Delegacia Region

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página