sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Campos Sales-CE: Vereador de Fronteiras (PI) é morto a tiros no Cariri


Vereador Adail Souza não foi reeleito este ano (Foto: Reprodução)
O vereador pelo município de Fronteiras (PI), Francisco Adail de Souza (PMDB), de 41 anos, foi assassinado a tiros de revólver nesta quinta-feira na região do Cariri. O crime aconteceu por volta das 18 horas na Travessa José de Alencar (Bairro Aparecida) em Campos Sales. Segundo testemunhas, dois homens usando capacetes se aproximaram do veículo da vítima, que residia no bairro Mirandão em Crato, e começaram a disparar.

De acordo com a polícia, um dos tiros que atingiu a cabeça foi fatal e o vereador que é empresário em Fronteiras já chegou sem vida ao hospital daquela cidade. Foram vários disparos e, no carro, havia pelo menos cinco perfurações à bala. A dupla fugiu em alta velocidade sem ser identificada e o caso encontra-se envolto em mistério. A polícia diligenciou por vários bairros de Campos Sales sem o êxito de localizar os assassinos.

Registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí como nome de Adail Souza, o filho natural de Campos Sales disputou a reeleição no pleito deste ano, mas não obteve êxito. Dentre os nove eleitos para a Câmara de Fronteiras, ele foi o 13º colocado com 277 votos. Adail ficou na segunda suplência da sua coligação "Unidos para Avançar" que reuniu 10 partidos políticos. Inclusive do prefeito eleito Eudes (PPS). Antes, na eleição de 2008, foi o quinto mais bem votado com 332 votos.

Fonte: Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página