terça-feira, 27 de novembro de 2012

Homem é morto com golpes de peixeira durante briga em bar em Abaiara-CE


Um homem foi morto com vários golpes de peixeira no Sítio Brejinho, Zona Rural do município de Abaiara, a 498 km de Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 11h40min do último domingo (25). 
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Cicero Elias de Jesus, 41 anos, ainda foi encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado Cláudio Sampaio Granjeiro, de 41 anos, foi preso e encaminhado à delegacia de Brejo Santo.
O crime foi motivado por uma rixa antiga entre os dois homens. Eles se encontravam bebendo em um bar e iniciaram uma discussão, que foi seguida dos golpes de Cláudio, que estava armado de uma faca do tipo peixeira.
Camocim
Em Camocim, a 379 km de Fortaleza, um homem foi assassinado com três golpes de faca no último domingo (25). A vítima Edenilson Rufino da Silva, de 29 anos, conhecido como “Carapeba”, foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O acusado do crime, Reginaldo Oliveira de Sousa, de 25 anos, foi preso na própria residência. Ele confessou o homicídio, entregou a arma do crime, mas não revelou a motivação.
Balanço
O CPI registrou 33 prisões nas últimas 24 horas e 28 armas apreendidas durante o fim de semana compreendido entre sexta-feira (23) e domingo (25).

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página