quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Polícia apreende um revólver em Juazeiro, três em Aurora e um facão em Brejo Santo


Revólver apreendido com Cícero Fernando em um dos condomínios do Minha Casa Minha Vida (Foto: Agência Miséria)
De ontem para hoje, a polícia apreendeu mais quatro revólveres sendo um deles em Juazeiro do Norte e outros três somente no município de Aurora. Em Brejo Santo foram recolhidas armas brancas com um borracheiro que se encontrava em um bar ameaçando suas próprias irmãs. De acordo com o Tenente Guedes do Ronda do Quarteirão, na madrugada de hoje os Soldados Oliveira e Abiasaf prenderam Cícero Fernando Ferreira dos Anjos, de 34 anos, que portava um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos.

Ele mora no Conjunto Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida (Bairro Aeroporto), onde foi preso. Já no município de Aurora, três revólveres foram apreendidos em um intervalo de duas horas e meia. Por volta da 22 horas, na Avenida Cícero José do Nascimento, imediações da Cadeia Pública (Bairro Araçá), foi preso o vigilante Renato Amâncio dos Santos, de 24 anos, residente no Sítio Oitizeiro, por ocasião de uma abordagem da polícia.

Ele pilotava uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha e placa NPT-9970, inscrição de São João do Rio do Peixe (PB), tendo na cintura um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos. Segundo a polícia, a arma tem registro de furto ou roubo e o rapaz foi levado para a Delegacia pelo Subtenente Flávio, o Cabo Marcos e o Soldado Albério. Os mesmos militares prenderam, perto de meia noite, o agricultor José Paulino de Araújo Filho, de 44 anos, mais conhecido por “Zé Mulher”.

O mesmo reside na Rua A número 70 do Conjunto COHAB (Bairro Populares) e estava na Avenida Aurora Velha com um revólver calibre 38 na cintura tendo seis cartuchos intactos. Já no início da madrugada, na Avenida Antônio Ricardo, imediações da Praça da Matriz (Centro), foi preso o carpinteiro Cícero Domingos de Alencar, de 37 anos, conhecido por Batista, que mora no Sítio Lagoa em Lavras da Mangabeira. Ele trafegava em uma camionete Amarok de placas NVE-8386, inscrição de Juazeiro, com um revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos e um deflagrado.

     BREJO SANTO – Já o borracheiro Francisco Wélio Ricarte, de 23 anos, residente na Rua Manoel Leite, 54 (Bairro Raimundo Fernandes)em Brejo Santo, foi preso no interior do Bar da Raquel, que funciona naquele bairro. O jovem tinha em seu poder um facão e um espeto com os quais ameaçava suas próprias irmãs as vendedoras Raquel, de 29, e Gilcélia Caetano Cartaxo, de 33 anos, que moram vizinhas ao acusado. Ele foi levado para a Delegacia pelos Soldados Bezerra e França do Ronda do Quarteirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página