sábado, 24 de novembro de 2012

Filho de Ciro Gomes é preso em Fortaleza









O filho do ex-ministro se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Idelfonso Albano com Costa Barros (Foto: Kamilla Ladeira)
O filho do ex-ministro Ciro Gomes foi preso na manhã deste sábado (24) em Fortaleza. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Idelfonso Albano com Costa Barros e teria agredido o condutor do outro veículo.

A polícia foi acionada. Segundo as primeiras informações, o jovem tentou subornar os policiais e acabou sendo conduzido para o segundo Distrito Policial.

Segundo um polícial que não quis se identificar, teria sido encontrado uma quantidade, ainda não especificada, de drogas no interior do veículo conduzido pelo filho do ex-ministro, além de bebidas alcoólicas e copos.

Ciro
Ao ser informado da presença do filho em uma delegacia, Ciro Gomes seguiu para local para acompanhar o depoimento do jovem à polícia.

IML
Da delegacia, o filho do ex-ministro foi encaminhado para a relização de exames no Instituto Médico Legal.

Imprensa
Um major da PM pediu que a imprensa se retirasse do interior da delegacia e ameaçou prender, por desacato,  quem permanecesse no local.

Fonte: Jangadeiro Online

Um comentário:

  1. concerteza se um pobre coitado a policia fazia questão de levantar o rosto para que a imprensa filme.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página