sábado, 10 de novembro de 2012

PM apreende arma em Brejo Santo e dupla assalta a Loja Insinuante de Crato


Arma apreendida pelo Ronda do Quarteirão em Brejo Santo (Foto: Agência Miséria)
Mais um revólver calibre 38 foi retirado de circulação no início da tarde desta sexta-feira em Brejo Santo, enquanto no início da manhã deste sábado a Loja Insinuante de Crato foi assaltada. A arma estava em poder de Marcos Sampaio Teixeira, residente no Bairro Populares daquele município onde foi encontrada. Ele e o revólver foram levados para a Delegacia Pelos Soldados Ricardo e Bezerra do Ronda do Quarteirão, sob o comando do Tenente Rosendo e o Serviço de Inteligência da 3ª companhia.

Já em Crato, a Loja Insinuante que funciona na Rua Doutor João Pessoa, 112 no centro de Crato, foi assaltada por volta das 07h30min. Naquele horário, a gerente Maria Silvany Cardoso de Sales, de 26 anos, residente no bairro Salesianos em Juazeiro do Norte, estava abrindo os portões. Ela foi abordada juntamente com outros funcionários por dois homens armados com revolveres que anunciaram o assalto.

Um deles possui varias tatuagens nos braços e foi o que determinou os funcionários a adentrarem permanecendo cerca de meia hora dentro do estabelecimento comercial com as armas apontadas na direção destes. As vítimas foram obrigadas a apanhar sacolas grandes e enche-las recolhendo todo o estoque de celulares, bem como 11 notebooks. Uma equipe da FTA com os Cabos Gomes e Oliveira e o Soldado Ladeiro diligenciou sem o êxito de encontrar a dupla acusada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página