segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Missão Velha-CE: Colisão de motos mata dois jovens e homem é morto a tiros no centro


Duas motos colidiram na noite de Sábado em Missão Velha, onde os dois pilotos morreram. (Foto: Ilustrativa/Arquivo/Agência Miséria)
Um acidente de trânsito resultou na morte de jovens por volta das 21h30min deste sábado na Rua Coronel José Dantas (Bairro BoaVista) em Missão Velha. Ali aconteceu uma colisão de motos quando morreram no local José Inácio dos Santos, de 18, que residia na Vila do Matadouro naquele bairro, e José Wellington Nascimento, de 21 anos, que morava na Rua Vicente Fechine, 493 (Centro).

O primeiro pilotava uma moto Yamaha YBR 125 de cor Azul e placa DLD 7674 e o outro uma Honda CG 150 Titan KS de cor azul, ano 2006 e placa HWS-0564, inscrição do Ceará. Já no início da madrugada deste domingo, Cícero Sinvaldo Silva Félix, de 48 anos, que residia na Rua Dom Bosco, 359 no centro de Missão Velha foi morto a tiros por dois homens em uma moto Honda Bros de cor vermelha.

A dupla efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu, enquanto Cícero era socorrido em uma ambulância, mas já chegou sem vida ao Hospital Geral de Missão Velha. Segundo a polícia, ele já responde inquéritos policiais por homicídios e a tese inicial é de um crime de vingança.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 09h30 de sábado no cruzamento das ruas Limoeiro e Santa Inês (Franciscanos), Claudêncio de Oliveira Santos, de 23 anos, que morava no Sítio Pau em Crato, pilotava uma moto Honda CG 150 Titan de cor cinza, ano 2008, e placa KIR-6742, inscrição do Ceará, quando colidiu em um caminhão Mercedes Benz 710 tipo furgão de cor azul, ano 2007, e placas MNR-7666 pertencente ao Atacadão Rio do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página