quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Missão Velha-CE: Dupla leva dinheiro da agência dos Correios


Helicóptero da CIOPAER fez sobrevôos na caça aos assaltantes (Foto: Agência Miséria)
A agência dos Correios de Missão Velha foi assaltada por volta das 15h30min desta terça-feira quando dois homens levaram o dinheiro dos caixas e fugiram. Ela funciona na Avenida José Sobreira da Cruz, 271 no centro da cidade e a dupla aproveitou um horário de menor movimentação. A ação foi filmada pelo circuito interno de TV e as imagens entregues à polícia para as devidas investigações.

Na caça aos assaltantes, foi utilizado o helicóptero da CIOPAER circulando pela estrada carroçável que liga Juazeiro e Missão Velha, via Aeroporto Regional do Cariri. Havia uma informação que os dois tinham seguido nessa direção após o assalto. Segundo o gerente dos Correios, Argemiro Bento Araruna, de 48 anos, um deles adentrou a agência usando capacete e armado com um revólver quando anunciou o assalto. O outro aguardava do lado de fora com a moto ligada.

ROUBOS – Em Juazeiro do Norte, foram registradas oito ocorrências de roubos nos períodos da tarde e noite desta terça-feira, sendo a metade na área central. Por volta das 14h30min, no cruzamento das ruas Pio IX e Santa Cecília (Salesianos), uma jovem de 20 anos foi abordada por dois homens armados em uma moto Honda Titan vermelha os quais tomaram sua bolsa com documentos, cartões, crachá da Faculdade Leão Sampaio e um celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página