quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Porteiras-CE: Jovem é morto a tiros na cabeça dentro de um lava a jato

Moto usada no crime foi abandonada em uma estrada carroçável de Porteiras e recolhida pela polícia (Foto: Agência Miséria)
Mais um homicídio no interior de um lava a jato foi registrado na região do Cariri. Por volta das 09h30min, o presidiário José Evilásio Santos Ventura, de 29 anos, que residia na Rua Tarso Dantas (Bairro Sol Nascente) em Porteiras, foi alvejado com dois tiros de revólver na cabeça e morreu no local. O crime aconteceu dentro de um lava a jato onde funciona ainda uma oficina na qual a vítima trabalhava como mecânico.

O prédio fica situado em frente à Secretaria de Educação do município bem no centro de Porteiras e ali chegaram dois homens armados em uma moto Honda Titan 150 de cor preta e placas KGU-3176, inscrição do Ceará. Um deles sacou o revólver e atirou três vezes, sendo que dois projéteis atingiram o mecânico na cabeça. Populares ainda tentaram reanimá-lo em vão.

Evilásio cumpria pena em regime semi-aberto e toda noite se recolhia à cadeia pública de Porteiras. Ele é acusado de um crime de latrocínio registrado há dois anos quando matou uma pessoa para roubar sua motocicleta. Militares do destacamento local estão em diligência para tentar prender em flagrante os acusados deste homicídio. A única coisa que encontraram até agora foi a moto usada no crime.

O veículo estava abandonado no Sítio Lagoa Nova na zona rural de Porteiras e foi recolhido para a unidade policial a fim de ser averiguado. O corpo de Evilásio foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro. Nas últimas semanas cresceu o número de mortes violentas naquele município. Somente suicídios foram registrados quatro no intervalo de um mês, afora uma morte no trânsito e uma mulher que faleceu em consequência de queda dentro de um cacimbão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Total de visualizações de página