sábado, 7 de janeiro de 2012

“AMIZADE” PARLAMENTAR



Deputado Wellington Landim, critica postura do Deputado e Capitão Wagner e pede o enquadramento do mesmo, no conselho de ética da Assembléia Legislativa, por ter sido o Deputado Capitão Wagner, o incentivador da greve da Policia Militar.
Simplesmente por ter sido o Capitão Wagner, o único dos 46 deputados, a turbinar as reivindicações feitas na ultima segunda-feira pelos Policiais Militares do Ceará.
O repudio feito pelo deputado Wellington Landim, está à vista no Jornal impresso do Diário do Nordeste, onde na mesma oportunidade, o jornalista lhe faz uma pergunta. É essa a democracia exercitada pelo parlamentar em sua terra natal, Brejo Santo?
Esse mal está, entre o deputado Wellington Landim e o deputado Capitão Wagner, se estende desde 2011, quando nas eleições suplementares no Município de Jardim,o deputado Wellington Landim, chamou toda uma equipe de policiais de LADRÕES, os mesmos, cumpriam uma ordem de busca e apreensão determinada pela justiça no carro do ex-prefeito Fernando da Luz.
Depois do episodio em Jardim e por ser militar, o deputado Capitão Wagner, foi à tribuna da assembléia Legislativa, pedi esclarecimentos ao deputado Landim pelas suas declarações.
Quer dizer, que exercer direitos de reivindicações amplamente expresso em lei (Greve), e ser oposição, é ser merecedor de peia?
Fica pergunta.

fonte: brejo verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página