terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Família de Brejo Santo Morre em Acidente de Transito em Teófilo Otoni – MG


17 de January de 2012 20 views Sem Comentários
A Polícia Rodoviária Federal confirmou a morte de três pessoas de Brejo Santo-CE que residiam em São Paulo, os ocupantes eram membros da mesma família e estavam retornando para casa depois de  visitarem seus parentes em Brejo Santo-CE, os mesmos, tinham saído de Brejo Santo no Sábado dia 13/01.
O grave acidente envolvendo um carro e um ônibus de turismo ocorreu na BR-116, neste dia 15/01 as 07h40min da manhã, altura do km 263.
De acordo com informações dos policiais, o carro e o ônibus, da empresa Gontijo, bateram de frente. Com o impacto, o ônibus subiu em cima do veículo e houve um princípio de incêndio, que foi rapidamente controlado.
Os ocupantes, que seriam um casal e uma criança, com nomes de (Casal) Roberto Rodrigues da Costa e Edivania Inácio de Lima Rodrigues,e o  filho Everton Gabriel de Lima Rodrigues, os ocupantes ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Ainda segundo a PRF, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.
Parte da BR-116 ficou parcialmente interditada. No entanto, o sentido da via bloqueada não foi informado. Conforme a PRF, o ônibus seguia sentido Belo Horizonte e o automóvel vinha no sentido contrário.

Amanhã será o sepultamento, os corpos estão sendo velados na residência de seu Antônio Pimenta à Rua: José Inácio de Lucena nº587 Bairro Araujão, em Brejo Santo-CE, e as 8:00h da manhã será celebrada missa de corpo presente na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus.

 fonte;   SITE BREJO VERDADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página