quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Aposentado de 81 anos reage a assalto e sai lesionado a pedradas


Foto: Ilustrativa
O aposentado José Jorge da Silva, de 81 anos, mais conhecido como Zé Pequeno, residente na Avenida Paraíba (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte, reagiu a um assalto e terminou lesionado pelo acusado. A vítima passava no cruzamento da Avenida Aílton Gomes com a Rua Mário Malzoni quando foi abordada por um indivíduo anunciando um assalto perto das 9 horas desta terça-feira.

Ele reagiu à voz de comando do assaltante e este o lesionou à pedradas ainda levando uma quantia em dinheiro não informada pelo aposentado. A polícia foi acionada quando o Cabo Rocha e o Soldado Wagner informaram sobre a condução do mesmo para o Hospital Regional do Cariri. Momentos depois, transferido até o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde foi recebido pelo enfermeiro chefe Fernando Helio.

O aposentado apresentava dores de cabeça, tontura e intensa hemorragia digestiva e seu estado de saúde é considerado grave. Foi feita uma tomografia computadorizada de urgência no paciente que segue internado na UTI após ter sido submetido a uma cirurgia. Policiais militares ainda diligenciaram no local co crime, mas sem o êxito de localizar o acusado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página