sábado, 7 de janeiro de 2012

Barro-CE: Prisões por receptação, posse ilegal de arma de fogo e munições



Dia 06/01/2011 por volta das 15h30, Durante uma Operação Policial na Cidade do Barro-CE, mais precisamente no Centro da Cidade e Sitio Pilões, nessa sexta feira (07) foram presos: Damião Pereira de Lima, 22 anos, solteiro, agricultor, natural de Barro-CE, residente no Sitio Pilões, Zona Rural daquele município, devido o acusado está de posse de uma motocicleta tipo HONDA CG 150 KS, cor preta, sem placa e com chassi e motor adulterados.

Antônio Nivan Alves da Silva, 31 anos, casado, sem profissão definida, natural de Barro-CE, também residente no Sitio Pilõe. Com o acusado foi apreendido: Um revolver calibre 32, inoxidado, capacidade para seis cartuchos, municiado com cinco, uma espingarda artesanal sem calibre definido,um cartucho calibre 7,62 intacto de uso restrito.

Cícero marcos Nogueira Feliz, 42 anos, sapateiro, natural do Barro-CE, na Travessa Dasdones André, Centro, Barro-CE, com o mesmo foi apreendido: 10 tabletes de espoletas, um cano de rifle cal. 22, 26 cartuchos cal. 22; um cartucho de cal. 44 deflagrado, 3 coldres de revolveres, um cabo de madeira de revolver cal. 22 e 2 pares de algemas policiais da marca zorro.



Plauto Bandeira de Albuquerque, 33 anos, solteiro, comerciante, residente na Rua Firmino Tavares, s/n, Bairro Bandeira, Barro-CE. Segundo a polícia, o acusado fazia o comercio de munições para arma de fogo em seu comercio, sendo apreendidos: uma espingarda de pressão cal. 5.5; 25 Kg de chumbo nº 2 para venda, 23 caixas de chumbo da marca pardau,11 estojos da marca snyper de chumbo, 9 estojos da marca sport de chumbo e meia caixa de espoleta.

A prisão foi efetuada por Policiais Militares sob o comando do Major Sobreira, juntamente com o SD Ribeiro, Jânio e Nóbrega os quais conduziram os acusados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE, para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página