quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Brejal 2012: Carnaval fora de época começa hoje em Brejo Santo-CE



Brejo Santo. Começa hoje e vai até o domingo, a 7ª edição do Brejal, o carnaval fora de época deste Município. A festa já é considerada a maior micareta do interior do Estado. Muitos turistas chegam à cidade para brincar ao som de grandes atrações ao ritmo do axé, forró e swingueira. Este ano, uma das atrações mais esperadas é a banda baiana Chiclete com Banana, que fará a abertura da micareta. Além dela, Sorriso Maroto, Garota Safada, Ala Ursa, Forró da Curtição, Forró de Nóis, Forró das Primas, Banda Inala, Banda Nagibe, Oito7Nove4, Forró do Bom, Forro di Taipa e Forró Namoro Novo prometem não deixar nenhum folião parado.

Para a festa, são esperadas mais de 20 mil pessoas por dia. A realização do Brejal aquece a economia e o turismo no Município. O aumento do consumo no comércio local chega a superar as expectativas dos comerciantes e toda a rede hoteleira da cidade fica 100% lotada. A festa ainda gera centenas de empregos diretos e indireto.

A edição deste ano traz uma novidade, o novo sistema de bilheteria, no qual os participantes podem adquirir o KIT Brejal e receber um comprovante de segurança, com um abadá e quatro ingressos. O brejal apresenta circuito misto, em que os foliões são conduzidos do circuito aberto por dois trios elétricos. Do corredor da folia, seguem para o circuito fechado no estádio Geraldão. O preço dos ingressos varia de R$ 130 a 250.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página