domingo, 29 de janeiro de 2012

Brejo Santo-CE: Ex-presidiário é morto com dois tiros de revólver



Mais um homicídio fopi registrado por volta das 20h30min desta sexta-feira no município de Brejo Santo. O ex-presidiário Expedito José Lourenço da Cruz, de 41 anos, mais conhecido como Dito, que morava na Rua Enfermeira Rita de Sá (Bairro Renê Lucena), foi alvejado com dois tiros de revólver no rosto e o outro no braço perfurando o abdome. Ele estava na porta de casa onde chegaram três indivíduos e um deles efetuou os disparos. A vítima já cumpriu pena na cadeia de Brejo Santo por tráfico de drogas.

MILAGRES – Na área da 3ª Companhia Militar com sede em Brejo Santo, duas outras ocorrências foram registradas em Milagres nesta sexta-feira. No Bairro Quatro Bocas, José Wilson, de 18 anos, o Alminha, foi preso por porte ilegal de um revólver calibre 32. Ele reside na Rua Edson Leite de Figueiredo (Bairro Francisco do Socorro) e estava igualmente 18 trouxas de maconha prontas para a venda. Alminha é acusado de trafico de drogas, furtos, roubos e porte ilegal. O rapaz disse que a arma comprou por R$ 300,00 na Feirinha da Troca em Juazeiro.

Meia hora depois três homens foram presos por tentativa de homicídio. O trio é parceiro de Luiz Jeremias e tentou matar a tiros de revólver Francisco Vieira que é guarda noturno em Milagres. Eles disseram que a arma usada no crime havia sido emprestada por uma pessoa identificada por Lucena, de 43 anos, que mora na Rua Antônio Alves Pereira (Bairro Eucalipto) em Milagres. O mesmo foi preso com um revólver calibre 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página