terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Em Sertânia ministro Fernando Bezerra confirma acréscimo de 1 bilhao de reais na obra da transposição



Clique para Ampliar!

     O ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, disse ontem em Sertânia, que a transposição do São Francisco já teve um acréscimo de mais de R$ 1 bilhão entre 2007, quando as obras iniciaram, até hoje em função de aditivos aos contratos originais assinados com o consórcio responsável.


Em Sertânia, o ministro assinou a ordem de serviço, no valor de R$ 132 milhões, para acelerar o lote 12. Segundo ele, na semana que vem também será assinada a ordem de serviço para retomada das obras dos lotes 1 e 2, em Cabrobó e até março assina o lote 10, em Custódia.

Acompanhado de técnicos e diretores do consórcio de empresas, o ministro passou a manhã intei ra e parte da tarde em visita aos lotes 11 e 12, cujas obras estavam paradas há mais de um ano e foram retomadas.

Em Sertânia o Ministro foi recebido pela Prefeita Cleide Ferreira(PSB), Deputado Estadual Angelo Ferreira, e pelos Prefeitos de municípios vizinhos como Ingazeira Luciano Torres, Evandro Valadares (São José do Egito), Nemias Gonçalves (Custódia), José Vanderlei (Brejinho) além da prefeita de Monteiro, Edna Henrique.. No lote 11, em Sertânia, visitado pelo ministro Fernando Bezerra ontem, já foram abertos 400 postos de serviços e com a assinatura da ordem de serviços para retomada do lote 12 mais 500 vagas se abrem, totalizando até março pouco mais de mil empregos.

Informações de Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página