segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quadrilha é presa quando tentava assaltar banco em Senador Sá




Uma quadrilha especializada em roubo a banco foi presa em flagrante na madrugada deste domingo, 15, no município de Senador Sá, região Norte do Estado, cerca de 297 quilômetros de Fortaleza.
Milton Gaspar Ferreira, 39 anos, natural de Pedra Azul-MG; Francisco Aristeu Sousa Elitério, 25 anos, natural de Meruoca-CE; e Marcos Zacarioti, 39 anos, natural de Santo André-SP foram presos quando tentavam assaltar um caixa eletrônico do posto avançado do Banco do Brasil, em Senador Sá.

Um homem, identificado apenas como Damião, conseguiu fugir do local. Um outro integrante da quadrilha, que dava cobertura na hora da ação, também conseguiu fugir. Segundo informações do soldado Fábio Teixeira, o bando teria se conhecido durante a passagem de ano.
Os acusados foram presos em flagrante quando policiais, que faziam a ronda na madrugada, avistaram uma fumaça vindo do posto avançado. Os três não mostraram resistência e se entregaram logo em seguida.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, onde responderão por tentativa de furto e formação de quadrilha.
( O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página