terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Ladrões arrombam Atacadão dos Remédios de onde levaram muitos medicamentos

fonte; miséria. s
Mais um estabelecimento comercial foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira em Juazeiro do Norte após ações de marginais em pelo menos oito casas comerciais neste final de semana. Com estoques reabastecidos e incremento nas vendas, as lojas passaram a interessar mais aos bandidos. Alguns deles aproveitam o silêncio da madrugada para desempenharem o “trabalho” de uma forma mais “tranqüila” e menores chances de serem identificados.

Foi o que ocorreu nesta terça-feira quando fizeram um buraco na parede arrombando o prédio do Atacadão dos Remédios que funciona na Avenida Ailton Gomes, 1487 (Bairro Pirajá). Os indivíduos adentraram pelo estacionamento de veículos ao lado e agiram sem serem notados levando grande quantidade e medicamentos. A direção da empresa não quis calcular o montante do prejuízo e a polícia esteve no local fazendo levantamentos iniciais e está investigando o furto.



Já nesta segunda-feira, perto das 13 horas, um jovem de 22 anos chegou em sua residência na Rua Padre João Moreti (Bairro Jardim Gonzaga), igualmente em Juazeiro do Norte, quando encontrou a porta aberta. De imediato passou a averiguar o imóvel percebendo sinais de que haviam adentrado sua casa. Não demorou muito para o rapaz perceber que tinham levaram o seu aparelho DVD e um liquidificador.

ROUBO DE MOTO – Já na madrugada desta segunda-feira no município de Cedro, o estudante José Maurício de Moura Lima trafegava pela Rua Padre Sá quando foi interceptado por dois indivíduos a pé com um deles armado a revólver. Ante ameaças, tomaram sua moto Honda Fan ESI de cor preta e sem placa. Horas depois, a polícia de Icó viu a mesma à altura do Sítio Canto daquele município e houve perseguição até as localidades de Igarói e Palestina na zona rural de Orós. Todavia, a dupla conseguiu fugir com a moto roubada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página