segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Santana do Cariri-CE: Trio desiste de assaltar depósito deixando moto e arma no local



A tentativa de assalto a um depósito de material de construção deixou resultado negativo para três indivíduos. Eles deixaram uma espingarda calibre 12 cano duplo e mais a motocicleta na qual agiam praticando assaltos. O caso aconteceu na Rua Alves Cavalcante, imediações da Igreja Matriz de Santana do Cariri de onde o trio fugiu pelo quintal do estabelecimento pertencente ao comerciante Antonio Salu.

A desistência do assalto se deu quando eles sentiram que a polícia tinha sido avisada e estava a caminho. Como a motocicleta é bastante acanhada e ainda tinha que transportar três pessoas, tiveram receio de serem alcançados pela PM optando pela fuga. Segundo o Subtenente Eriosvaldo Xavier, Comandante do Destacamento Militar de Santana do Cariri, a moto e a arma foram recolhidas. Diligências estão sendo feitas no sentido de identificar e prender os três.



Com isso, a PM aproveitou para averiguar veículos que trafegam em situações suspeitas tal e qual o que foi apreendido numa determinação do Major Paulo Hermann, Comandante da 5ª Companhia do 2º BPM com sede em Crato. Não demorou e seis motocicletas foram retiradas de circulação. Elas estavam sem placas, algumas com problemas na documentação e outras determinadas para retenções segundo consultas feitas junto ao sistema de informações do DETRAN.

As motos recolhidas foram uma Honda motoneta ano 1997, uma Honda CG 150 de cor verde ano 2004, uma Yamaha de cor azul ano 1983, outra Honda Titan ano 1999 e mais uma Dafra 150 de cor vermelha. De acordo com o Major Eriosvaldo, a intenção é coibir ações criminosas por conta da incidência de assaltos nos últimos dias na região de Santana do Cariri. Segundo ele, o trabalho vai continuar firme neste sentido em nome da tranqüilidade.

fonte; miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página