quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Santana do Cariri-CE: Polícia prende agricultor acusado de homicídio na zona rural

fonte; miséria. o
O agricultor Francinilton Tetro da Silva, de 28 anos, mais conhecido por “Petinha”, foi preso por policiais do Destacamento Militar de Santana do Cariri. Ele é acusado de um homicídio e estava foragido há quase dois anos. Em janeiro de 2010 ele assassinou o também agricultor conhecido por Luiz Arão, que residia no Distrito de Dom Leme na zona rural de Santana do Cariri.

Da mesma forma, Petinha mora neste lugar de onde desapareceu após o crime praticado com vários golpes de faca sem nenhuma chance de defesa para a vítima na época com aproximadamente 40 anos de idade. O crime causou repercussão no povoado, principalmente pelos motivos fúteis e a violência com que Luiz Arão foi executado.

O Subtenente Eriosvaldo Xavier da Silva, Comandante do Destacamento de Santana do Cariri, soube que havia um Mandado de Prisão expedido pela comarca do município e decidiu prender Petinha. O acusado foi levado para a Cadeia Publica de Altaneira com a ajuda dos Cabos Júnior e Vilson e o Soldado Pinheiro, estando à disposição do poder judiciário para responder por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página