sábado, 31 de dezembro de 2011

Termina sem acordo reunião entre comando da PM do Ceará e policiais

Do G1 CE

Terminou sem acordo a reunião entre o comando da Polícia Militar do Ceará e policiais que paralisaram as atividades na quinta-feira (29). Os policiais, representados pelo deputado estadual capitão Wagner e o presidente da Associação de Cabos e Soldados, cabo Sabino. Também estiveram presentes a procuradora geral da Justiça Socorro França, e o comandante geral da Polícia Militar, Werileisk Matias.
Os Policiais militares e bombeiros decidiram paralisar atividades em assembleia nesta quinta-feira (29) por reivindicar escala de 40 horas semanais, promoções e reajuste salarial de 80% até o fim de 2015. Segundo o presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), o cabo Flávio Sabino, pelo menos 800 soldados da companhia já aderiram ao movimento.
Ficou agendado para segunda-feira (2 de janeiro), uma nova reunião entre o comando da PM e os policiais e bombeiros paralisados, em que devem ser ouvidas as reivindicações dos servidores. A categoria avaliou como "negativa" a reunião. "O que o governo prometeu foi uma reunião para segunda-feira. Mas poderia ter sido positiva no sentido da aceitar alguma coisa das reivindicações", disse o deputado capitão Wagner.
A procuradora geral da Justiça Socorro França, que intermediou a reunião, afirmou após a reunião que até a meia noite desta sexta feira será elabaorada a pauta discutida na reunião de agendada para segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página