sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Juazeiro do Norte (CE): Onda de assaltos continuam em toda a região do Cariri

fonte; miséria.
Furtos e roubos continuam ocorrendo em toda a região. De acordo com boletim divulgado pela polícia, ontem por volta das 12h10, na avenida Aílton Gomes (Pirajá) em Juazeiro do Norte, dois elementos que trafegavam em uma moto Honda Fan de cor vermelha, sendo que um deles ambos vestindo camisa vermelha, um deles usando capacete adentrou no estabelecimento comercial COMAC (comércio de maquinário em geral) renderam o proprietário, o Sr. G. I. B, 29 anos, residente no bairro Triângulo e roubaram a quantia de R$ 350,00. Momentos antes dos elementos saírem da loja, o proprietário, que é policial civil em Pernambuco, reagiu e trocou tiros com os assaltantes, que fugiram em direção ao Centro. Nem a vítima nem os ladrões se feriram, todavia, o Sr. C. L. D. S, 48 anos, residente no bairro João Cabral, nesta cidade, passava nas imediações e foi atingido de raspão no antebraço esquerdo por uma bala perdida, a qual também atingiu o seu capacete que estava dependurado no braço. O Ferimento, entretanto, foi leve e superficial onde a polícia foi acionada más os assaltantes evadiram-se do local.

Também na manhã de ontem na rua São Pedro ao lado do Mercado Teófilo Machado, bairro Salesianos também em Juazeiro, o adolescente infrator J. P. F. D. S, 16 anos, residente no bairro Triângulo próximo à fábrica PVC, tentou vender dois celulares à um policial militar que no exato momento notou que além do preço da venda não corresponder ao valor dos objetos, mesmo usados, o menor dava sinais de que a posse dos aparelhos não eram legítimas. Usando de sua astúcia policial, conseguiu entrar em contato com a proprietária dos celulares, a qual disse ao policial que um rapaz havia chegado em sua residência pedindo água e quando a mesma virou-se para atendê-lo, o mesmo entrou na casa e se apoderou dos aparelhos. A polícia também foi acionada que conduziu o acusado e vítima à DP da cidade do Crato, juntamente com o policial militar afim de serem adotadas as providências legais. Vale salientar que , uma vez colocada frente-a -frente com o acusado, a vítima o reconheceu prontamente.

E por volta das 11h20, dois elementos que trafegavam em uma moto de caracteristicas não informadas, um deles armado a revólver, adentraram a Farmácia Nossa Senhora dos Remédios, localizada na rua Cel. José Dantas no Centro da cidade de Missão Velha e renderam uma funcionária roubando a quantia de R$ 600,00. Em seguida os criminosos fugiram pelo Sítio Arraial, que faz limite com o Sítio Gavião em Juazeiro do Norte. A polícia foi acionada os quais diligenciaram exaustivamente na zona rural limite entre os dois municípios, tendo o apoio das equipes FTA Moto de Juazeiro do Norte que fizeram a diligencia no sentido oposto. Todavia, os criminosos não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página