domingo, 11 de dezembro de 2011

Missão Velha-CE: Homem drogado e bêbado mata criança, lesiona outra e ameaça a mãe

Normando Sóracles Foto: Normando Sóracles/Chinês
Um crime bárbaro chocou a cidade de Missão Velha por volta das 16 horas deste sábado (10) no Sítio Logradouro na zona rural. A criança Pedro Augusto Matias Alves, de 3 anos, foi morta com golpes de pauladas e uma facada na cabeça, e sua irmã, Raiara Tavares de 1 ano e 3 meses, foi esfaqueada na boca após ter sido arremessada contra a parede. O autor dos crimes foi o doente mental Damião dos Santos, de 31 anos, o "Cabelinho", que tinha rixas com o pai da criança e, se aproveitando da ausência deste, quis estuprar sua esposa, Maria das Dores Tavares.

Ele invadiu a casa das vítimas e começou a espancar as crianças, enquanto a mulher saía desesperada em busca de socorro contrariando o pedido dele para que não fizesse àquilo. Pedro já chegou sem vida no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, enquanto a irmã deste ainda foi levada para exame no Hospital Santo Antonio. Como não houve constatação de traumatismo craniano, ela retornou para o São Vicente estando internada na pediatria apenas com ferimentos e alguns hematomas. Segundo Dorinha, como é conhecida a mãe das vítimas, o acusado havia feito uso de drogas e ingerido bebidas alcoolicas. Ele se aproximou de uma cerca no oitão da casa e exigiu que a mesma não saísse de dentro do imóvel.



A doméstica fechou a porta e entrou para fazer o mingau do bebê, enquanto a outra criança dormia no chão. Dorinha acomodou a filha na rede, e, quando menos esperou, o acusado estava na porta de entrada da residência. “Decidi sair para pegar uns panos e ele entrou para matar os meus filhos”, afirma em entrevista exclusiva ao repórter do miséria. OUÇAM.



Ao ver Damião com uma faca, ela saiu correndo em busca de socorro. A menina foi a primeira vítima quando o acusado saiu da casa puxando-a pelos cabelos e com uma faca na mão. Em seguida atirou a criança na calçada, já ensangüentada. A menina por pouco não chegou a ser degolada com a faca ficando ferida com um corte na boca e uma perfuração na garganta. Já o garoto, foi espancado dentro de casa a pauladas, e morreu provavelmente no local do crime, embaixo da rede onde dormia a irmã.



Dorinha afirma que ao ver a cena em que a filha era atirada no terreiro de casa, correu imediatamente para ver o que tinha sido feito com Pedro que agonizava no solo após ser espancado. Antes de fugir, Damião disse para a mãe das vítimas que havia usado maconha. Moradores da localidade estão revoltados com a ação do acusado, que, constantemente, ingeria bebidas alcoólicas em bares das imediações. A polícia está à procura do assassino que se embrenhou no matagal. Na residência do mesmo os PMs encontraram uma faca suja de sangue, um facão chamado rabo de galo, uma foice e uma meiota de aguardente.



fonte; site miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página