segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jati - CE: Agricultor é preso por receptação, posse ilegal de arma e munições

fonte; site miseria. o
Ontem (25) por volta das 11hs no sítio Beleza, Zona Rural de Jati-CE, foram presos por receptação, posse Ilegal de arma de fogo e munições, o agricultor João Gomes Leal, 73 anos, natural de Jati-CE, e Francisco Moreira da Silva, 78 anos natural de Brejo Santo, residentes naquela localidade.

Em um galpão fechado, ao lado da residência do acusado João Gomes, foi recuperado uma retro escavadeira modelo KASE 580 de cor amarela, que foi tomada de assalto no Distrito de Carnaúba, município de Jati/CE, no dia 23 do corrente, por volta das 19hs, onde o operador que trabalhava na referida na hora do assalto, foi liberado na cidade de Salgueiro/PE por volta da 23hs, e que tem como proprietário o Sr. Francisco Moura Teixeira, funcionário do Banco do Nordeste, residente na Cidade de Brejo Santo/CE.



Também foi apreendido um vasto material em medicamentos de marcas diversas avaliado em aproximadamente quarenta mil reais, que segundo a polícia, foi furtado de uma distribuidora de produtos farmacêuticos, localizada na Av. Ailton Gomes, Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte/CE, no dia 13 do corrente.



A polícia também apreendeu: uma pistola PT cal. "635", com um carregador, com quatro cartuchos intactos, uma espingarda do tipo soca-soca, seis cartuchos de cal. "28, deflagrados, oito cartuchos de cal. "38", deflagrados, uma unidades de balotes, três unidades de compartimento para pólvora, duas unidades de compartimento para chumbo, duas facas do tipo peixeira, um punhal, e três unidades de espoletas.



Aprisão do acusado foi realizada sob o Comando do Major Sobreira juntamente com uma equipe da FTA na CP -2393, composta pelo SD PM 18306 JUNIOR, SD PM 18811 COSTA, SD PM 21070 JÂNIO, com o apoio de policiais militares do Destacamento local, na CP-2443, composta pelo ST PM ARIMATÉIA, SD PM 12621 CARTAXO, SD PM 19839 ROBSON e o SD PM 19913 APARECIDO, os quais conduziram o acusado e os objetos apreendidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página