quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Crato-CE: PM prende casal que há três anos matou agricultor com duas facadas em Assaré



Três anos e sete meses após a prática de homicídio um casal foi preso por volta das 14 horas desta quarta-feira na Avenida Matilde de Siqueira imediações do Cemitério de Crato. Francisco Gonçalves Marques, de 40 anos, mais conhecido como Assis, e sua esposa Maria de Fátima dos Santos, de 46 anos, são acusados da morte de um agricultor a golpes de faca em maio de 2008 no Distrito de Aratama na zona rural de Assaré.

Eles estavam residindo na Rua São Bernardo, 116 no município de Caririaçu, mas foram presos em uma casa no Crato ao serem surpreendidos com a chegada dos Sargentos Adamir Bandeira e Wilton com o apoio da FTA e dos Soldados do Ronda do Quarteirão R. Costa e D Jackson. Contra o casal havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Assaré.

O homicídio aconteceu nos primeiros minutos da madrugada do dia 15 de maio na Rua Alencar Severino (Distrito de Aratama) na zona rural de Assaré, onde morava o agricultor Antonio Pereira da Silva, então com 53 anos. Maria teria batido à porta dizendo que ia dormir com ele, pois seu marido havia deixado-a. Quando o mesmo abriu a porta, foi surpreendido com duas facadas no tórax desfechadas por Assis. Os dois não se relacionavam bem e até já tinham discutido algumas vezes antes do crime.

fonte; miseri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página