sábado, 10 de dezembro de 2011

JOVENS EXECUTADOS EM QUIXADÁ/CE

Dois jovens foram assassinados no Interior do Estado entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta-feira. Na cidade de Quixadá (158Km de Fortaleza), o adolescente José Cassiano de Lima, 17, morador do bairro Mutirão do Campo Velho, foi esfaqueado e morto na noite de quinta-feira.

A Polícia não sabe ainda quem foi o autor do crime. A vítima foi encontrada quando chegou correndo à Rua Dom Lucas, apresentando forte sangramento. Policiais do 11º Batalhão Provisório (Quixadá), socorreram o rapaz, mas ele morreu logo que deu entrada no Hospital Municipal.

No Crato (540Km de Fortaleza), o jovem Cícero Maycon Ferreira de Oliveira, 18, foi morto pelo açougueiro Emanuel Melo Ribeiro, 21, no boxe 16 do Mercado Walter Peixoto, no Centro.

Segundo testemunhas não houve discussão. O atirador, que está foragido, teria se aproximado da vítima e disparado à queima-roupa. O rapaz, que foi atingido na cabeça, morreu na hora. Os demais comerciantes do local se mostraram indignados com o ato de violência e reclamam da insegurança no local de trabalho.

Já em Juazeiro do Norte, (493Km de Fortaleza), o adolescente Cícero Ramon Feitosa, 17, morreu vítima de um tiro disparado por ele mesmo, enquanto brincava de ´roleta russa´ com amigos na madrugada de ontem.

Apreensão

A turma de amigos, conforme a Polícia, estava reunida na casa da namorada de Ramon, na Rua Tiburtino Euclides Araruna, no bairro Frei Damião, quando ele errou a contagem dos projéteis que estavam em um revólver, calibre 38, e disparou na própria cabeça. A arma, que foi apreendida pela Polícia, tinha ainda dois cartuchos não deflagrados. Gravemente ferido, o jovem foi levado ao Hospital Maternidade Santo Antônio, em Barbalha, onde foi submetido a uma cirurgia. Horas depois de realizado o procedimento, Cícero Ramon faleceu.

Os corpos dos mortos no Cariri foram levados ao IML de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página